segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Not like I am jealous...or anything...



Cada vez que isso acontece, tenho meio que raiva de mim mesma...mas é algo que não consigo controlar...tento parecer normal, mas é impossível...É engraçado porque não sou uma pessoa ciumenta...mas com algumas pessoas eu sou...acho que é a tal insegurança maldita que aparece de vez em quando...E outra coisa, tenho um desprezo enorme pelas pessoas que não pensam no sentimento dos outros...e isso não tem nada a ver comigo...ontem fiquei irritada pela maneira que uma garota tratou um conhecido meu que é um amado...fiquei com raivinha, peguei preguiça da garota...e até pode ser que eu esteja errada e ela seja superultrasimpática, mas ontem ela foi uma idiota! Affff, tenho que parar com essa mania de querer que todo mundo faça as coisa que eu acredito que sejam as corretas...talvez a errada seja eu!

Nenhum comentário: