segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeiro dia no novo trabalho...certeza de página virada em tudo!


Hoje comecei meu novo trabalho...Estou só fazendo ecografias em obstetrícia e estou feliz por poder fazer o que tem mais a ver com a minha especialidade.
Estou extremamente feliz, satisfeita com o que eu venho realizando e vendo que eu posso e devo ser feliz porque eu acho que mereço...acho que quando você faz as coisas com honestidade e respeito aos outros, você sempre chega lá.
Tenho amigos maravilhosos e o apoio da minha família que me dá forças pra continuar a ir atrás dos meus sonhos e isso não tem preço. Amo meu namorado, foi um presente ter conhecido uma pessoa tão especial num período da minha vida em que eu estava tão decepcionada com uma pessoa que achei que todas as pessoas em algum momento, me decepcionariam...e não é assim...
Minha irmã está grávida e vou ser tia...
Sim, estou feliz!

Nenhum comentário: