domingo, 6 de dezembro de 2009

A cada dia aprendemos alguma coisa...


Estes últimos dias me serviram para aprender... Aprender a não acreditar em pessoas que só pensam em dinheiro...a dar o valor devido aos amigos de verdade e apenas ignorar aquelas pessoas que se fazem de amigos, afinal, não vale a pena se estressar com eles.Aprendi também que não sou o tipo de pessoa que sabe fingir que tudo está bem se não está...que tenho a paciência mais curta que qualquer pessoa que conheço pras coisas sem importância e que tenho a maior paciencia do mundo pro que realmente interessa.
Faltam duas semanas pra eu ir ao Brasil e estou feliz e triste ao mesmo tempo...Adoro a idéia de ver a minha família reunida de novo, mas realmente gostaria que o Félix pudesse vir comigo, o que é impossível nessa época pra ele.
Essa semana também ví que é impossível aguentar a estupidez de alguém por muito tempo, que a chance que as pessoas realmente mudem pra melhor é muito remota e que às vezes é melhor apenas deletar estes seres da nossa vida.
Meu lema agora é : Só faço o que amo e só amo o que vale à pena.

Nenhum comentário: