domingo, 10 de outubro de 2010

Alguns dias en "off "



As minhas últimas 2 semanas foram um pouco agitadas. Na primeira semana de outubro, tive a visita da minha grande amiga Mayra e nao parei um minuto...a semana que se seguiu a este fim de semana foi super cansativa e finalmente, neste fim de semana, pude descansar como Deus manda.

Muitas coisas vem acontecendo na minha vida ultimamente e estou com várias possibilidades à vista, ou seja, nao tenho a mais mínima idéia do que vai ser de mim o ano que vem... Estou madurando o plano de passar uns 2 anos no Brasil, mas é ainda só uma possibilidade, que, sinceramente, tenho muitas dúvidas que se concretize e que tenho medo que isso acontecer, me arrependa...entao, tenho que pensar muito nos prós e contras.

Enquanto isso a vida segue e aqui vao algumas fotos dos últimos días na minha maravilhosa Barcelona...




Nenhum comentário: