sábado, 20 de novembro de 2010

Lugares que nao quero esquecer em Barcelona

Tenho ido à muitos lugares que acho que todos deveriam ir ao menos alguma vez na vida e que devo voltar sempre que tenha a oportunidade. Um dia comentei com a Cora Ronai,que é uma jornalista amiga da Mayra, que tinha um blog já fazia muito tempo, mas que pra mim era mais como um diário, já que só eu mesma leio...ela me disse algo que nao esqueci, que sempre ia ter alguém que iria passar por aqui e dar uma olhadinha...entao, se essa pessoa realmente existir,acho que vai gostar de visitar estes lugares.Mas o meu objetivo maior é nao esquecer de nenhum destes lugares e um dia poder repetir cada um deles.PS:Alguns deles já fui mais de uma vez.

O primeiro é o "Pasta Bar", na Escudellers, 47. Já falei dele aqui no blog e fazem uma pasta maravilhosa. Os donos sao italianos e fazem a pasta fresca com o molho e os ingredientes que vc escolher e é super barato. O preço medio do prato com bebido incluída nao supera os 10 euros.



Nenhum comentário: