quinta-feira, 30 de junho de 2011

O tempo passa, as coisas mudam...e muito!




Muitas coisas aconteceram neste último mês e por isso nao tive tempo ( e paciência) para escrever... Primeiro, estou grávida! E estamos muito felizes, já que a gente começou a tentar logo depois do casamento e até que nao demorou muito...É uma maravilha ver como aquele pontinho vai crescendo e se transformando no nosso filho(a)... claro que vejo isso mil vezes ao dia no trabalho, mas é diferente quando é o filho é nosso...o instinto materno já começa no primeiro segundo...medo de que alguma coisa ruim aconteça e vontade de ser melhor em tudo, só porque ele tá chegando...
Fora essa novidade, e tudo que vem associado à ela, ou seja, cansaço, náusea, inchaço, etc... tenho que dizer que tenho mudado também...agora priorizo outras coisas...cansei de festa, de ter que aguentar gente que nao gosto ou que nao me sinto á vontade qdo estao perto...acho que os hormonios me deixaram menos tolerante, o que pra dizer a verdade nunca fui muito...mas agora é pior e uma coisa boa é que nao consigo fingir que tá tudo bem, falo o que me incomoda doa a quem doer e quer saber.... estou muito mais feliz assim!
Em agosto vamos de férias e estou super ansiosa por isso. A Lotte (irmã do Félix casa na metade de agosto, entao vamos pra Alemanha( Berlim, Munster, Hamburgo, etc...) e Dinamarca (Copenhagen, of course!)... Sinto muita falta de todos na DK, acho que estas férias vão me fazer super bem!
Outra coisa boa deste mês foi ter visto os meninos mais (Lu e Leo), principalmente o Lu...pra variar, rí muito...voiu botar uma foto do dia que ele nos mostrou o ensaio fotográfico que fez com a Barbie...show!



Nenhum comentário: