domingo, 4 de setembro de 2011

Outro tempo de mudanças!







Bem, muitas coisas aconteceram desde o último post... Fomos de férias (graças a Deus!)pra Alemanha e Dinamarca e pra falar a verdade era algo que estava necessitando demais...já não aguentava Barcelona... minha mãe sempre me diz que tenho formiga na bunda, que não consigo ficar parada em um lugar muito tempo e tenho que dizer que ela está absolutamente certa!
As férias foram ótimas, fomos à Munster, Hamburgo, Gottingan, Berlin, Copenhagen e outras cidades ali perto...Neste mês pensamos muito no que queremos fazer de nossas vidas e decidimos de uma vez tentar mudar o rumo drasticamente... Decidimos que vamos passar 6 meses no Brasil e depois decidir se queremos voltar à Barcelona, ficar por ali ou ir à algum outro lugar. O que também pesou e muito na decisão foi o fato de eu estar um pouco insegura com relação a ter o bebê (que por sinal, é uma menina!) aqui na Espanha...não sei o que seria e como eu estaría se eu não fosse ginecologista...Me fizeram até agora só uma consulta pré-natal e 1 ecografia...sorte que faço o meu próprio pré-natal e as ecos e assim estou tranquila...mas claro, o meu parto fazer eu mesma vai ser complicado... e tenho medo de cair nas garras de algum residente inexperiente que decida que eu tenho que ficar em trabalho de parto 48 horas...não, não mesmo! Assim que decidimos ter o bebê no Brasil e assim estar perto da minha família que também poderá nos ajudar nesse período...Nesse tempo irei trabalhar com o meu pai e o Félix vai tentar ver se abre ou não seu próprio restaurante ou se trabalha em algum outro pra adquirir mais experiência...Estamos os 2 super felizes com a mudança...

Nenhum comentário: