terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1 ano de casados

No dia 19 de fevereiro fizemos 1 ano de casados. Parece incrível que há 1 ano não tínhamos a mínima idéia de que estaríamos a estas alturas no Brasil e com uma filha de um mês que é a coisa mais linda do mundo. Não vou dizer que está sendo fácil a adaptação novamente ao Brasil porque estaria mentindo. Tudo está sendo muito difícil! Claro que tudo tem o lado bom e ruim, mas algumas vezes dá vontade de fazer as malas e voltar à Barcelona. Temos tudo aqui de material, posso dizer que até demais...na casa dos meus pais não temos que gastar em absolutamente nada e levamos uma vida que poucos levam...comida na mesa prontinha, roupa lavada e passada e todas as regalias possíveis para nossa filha, mas claro, emocionalemnte, é extremamente difícil. Já faz tempo que nós dois estávamos acostumados a ter nossa própria casa, nossos gastos pagos por nós mesmos e nossa privacidade...Aqui, nestes meses, a coisa não foi bem assim...claro que já sabíamos como seria, que meus pasi não nos deixaríam gastar em nada, que se ocuparíam de fazer de tudo para que a gente não se incomodasse com nada...mas tenho que dizer que tudo isso acaba cansando. Bem, depois de 3 meses, vamos começar a nossa vida de verdade...vamos amanhã à Florianópolis, onde vamos morar de verdade. Amanhã pegamnos a chave do apartamento e vamos começar a nossa vida à três...Compramos um carro que chega entre 10 e 30 dias na concessionária, e tenho que dizer que adooooro cheirinho de carro novo. Tivemos que comprar um carro mais espaçoso por causa do carrinho de bebê e tal. Queria comprar o cinquecento da fiat, que amo...mas optamos pelo idea por causa do espaço. Na quinta feira chega a mãe do Flix, que vai ficar conosco durante uns 10 dias e tambem vou começar a trabalhar aos poucos...Já aluguei a sala que será meu consultório e agora estou preparando a decoração e comprando os aparelhos que vou necessitar no começo...Menos mal que meu pai já tem tudo que é mais caro e assim as coisas ficam mais fáceis...Sabemos que a primeira fase da nossa vida no Brsil não será fácil, pois estaremos viajando uma boa parte do tempo por eu querer trabalhar com o meu pai também, mas vai valer a pena...Estamos nos esforçando pra dar um futuro pra nossa Zoe.

Nenhum comentário: