domingo, 5 de janeiro de 2014

Volta...

Jah nem me lembro qto tempo faz que nao escrevo aqui...Pra falar a verdade, o unico motivo eh a falta de tempo...Desde que voltei para o Brasil a minha vida se resume em trabalho e casa...Nao fiz muita questao que fosse diferente, isso porque ainda nao me acostumei com a ideia de ter decidido voltar por conta propria, mesmo sabendo como seria. Tantas vezes eu dei conselhos em Barcelona de como eh duro voltar e soh confirmo meus antigos pensamentos. Eh duro sim! Nao sei muito bem explicar o motivo, mas agora nao tenho tempo nem pra mim nem pra minha filha. Qdo decido voltar, fiz esta escolha principalmente pelos meus pais, mas tbem por mim...pq pensei que nao tinha tudo que eu merecia em Bracelona....Hoje em dia penso diferente: eu tinha muito mais! Tinha liberdade pra ser eu mesma e nao o que os outros esperam que eu seja. Agora, tento correr atras do prejuizo...estou tentando trabalhar menos e estar mais com a minha pequena familia. Temos um objetivo e nao vou desviar dele, mas quero ser, principalmente, feliz!!!!

Nenhum comentário: