segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ressurgindo...


Fiquei um bom tempo sem escrever por vários motivos...preocupação com o trabalho, busca de apartamento e namorado novo (e que namorado...)...

Ontem fechei com o dono do apartamento e , finalmente, vou morar sozinha...Meu namorado voltou da praia e meu ex-namorado de 6 anos percebeu que não pode viver sem mim....claro, só percebeu isso agora, depois de saber que estou namorando outro...estranho, não????

Pois é, a vida é assim mesmo...mas depois da tempestade, vem sempre um mar de coisas boas e , como sempre, fico feliz outra vez!!!!!

domingo, 17 de junho de 2007

Semana de Sónar!!!




Nesse final de semana fui ao Sónar...Já fui várias vezes, mas dessa vez foi diferente...É bom quando a gente sai com um povo diferente ao que vc vem saindo habitualmente...Quem diria....depois de 1 mês sem sair com o povo, parecia que já não conhecia mais ninguém direito....Talvez seja verdade...conheço poucos ali....Até cumprimentei uma pessao que achei que nunca mais olharia na cara ou, se olhasse seria pra encher ela de porrada...mas o que acontece é que quando o sentimento acaba...qq coisa parece não fazer a mínima diferença... O melhor de tudo é saber que tenho o Jan...estou apaixonadérrima e não vejo a hora dele voltar de Dublin...ou seja, hoje mesmo...Não achei que sentiria o que estou sentindo agora tão cedo... Bem, a semana começará bem de novo e com ele aqui...

terça-feira, 12 de junho de 2007




Eu amo Aquele que caminha
Antes do meu passo
É Deus e resiste.

Eu amo a minha morada
A Terra triste.
É sofrida e finita
E sobrevive.

Eu amo o Homem-luz
Que há em mim.
É poeira e paixão
E acredita.
Amo-te, meu ódio-amor
Animal-Vida.
És caça e perseguidor
E recriaste a Poesia
Na minha Casa.
(XXIII)

* * *

Vida da minha alma:
Um dia nossas sombras
Serão lagos, águas
Beirando antiqüíssimos telhados.
De argila e luz
Fosforescentes, magos,
Um tempo no depois
Seremos um só corpo adolescente.
Eu estarei em ti
Transfixiada. Em mim
Teu corpo. Duas almas
Nômades, perenes
Texturadas de mútua sedução.
(LXVII)

(Cantares de Perda e Predileção - São Paulo: Massao Ohno & M. Lydia Pires e Albuquerque Editores, 1983)

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Long time...


Faz um bom tempo que não tenho inspiração nenhuma pra escrever. Aconteceram muitas coisas na minha vida nesta última semana...entre elas, a minha saída do meu antigo apartamento. Tive uma discussão com o Gonzalo, que acha que o mundo tem que ser do jeito que ele quer...coitado,até pensei em maldizer este nome...mas ele já tem o bastante...ser ele mesmo!

Várias coisas acontecendo na minha vida e posso considerar tudo isso um sinal de uma mudança abrupta e boa na minha vida.Criei uma espécie de personagem nestes últimos meses e isso me deixou um poco confusa...Agora tenho que correr atrás das coisas que quero de verdade na minha vida...inclusive de mim mesma...me perdi em algum lugar desse caminho que quis seguir...e espero me encontrar de novo em breve!