sexta-feira, 8 de junho de 2007

Long time...


Faz um bom tempo que não tenho inspiração nenhuma pra escrever. Aconteceram muitas coisas na minha vida nesta última semana...entre elas, a minha saída do meu antigo apartamento. Tive uma discussão com o Gonzalo, que acha que o mundo tem que ser do jeito que ele quer...coitado,até pensei em maldizer este nome...mas ele já tem o bastante...ser ele mesmo!

Várias coisas acontecendo na minha vida e posso considerar tudo isso um sinal de uma mudança abrupta e boa na minha vida.Criei uma espécie de personagem nestes últimos meses e isso me deixou um poco confusa...Agora tenho que correr atrás das coisas que quero de verdade na minha vida...inclusive de mim mesma...me perdi em algum lugar desse caminho que quis seguir...e espero me encontrar de novo em breve!

Nenhum comentário: