domingo, 17 de junho de 2007

Semana de Sónar!!!




Nesse final de semana fui ao Sónar...Já fui várias vezes, mas dessa vez foi diferente...É bom quando a gente sai com um povo diferente ao que vc vem saindo habitualmente...Quem diria....depois de 1 mês sem sair com o povo, parecia que já não conhecia mais ninguém direito....Talvez seja verdade...conheço poucos ali....Até cumprimentei uma pessao que achei que nunca mais olharia na cara ou, se olhasse seria pra encher ela de porrada...mas o que acontece é que quando o sentimento acaba...qq coisa parece não fazer a mínima diferença... O melhor de tudo é saber que tenho o Jan...estou apaixonadérrima e não vejo a hora dele voltar de Dublin...ou seja, hoje mesmo...Não achei que sentiria o que estou sentindo agora tão cedo... Bem, a semana começará bem de novo e com ele aqui...

Nenhum comentário: