sábado, 5 de abril de 2008

Aniversário dele...


Hoje ele faz 29 anos. Me deu uma vontade enorme de telefonar e dar os parabéns, mas não posso. Estou bem comigo mesma, superando o que quer que seja que tenha acontecido pouco a pouco, e sei que tenho que fazer isso. Entendo que só o tempo pode fazer com que eu fique bem.Estive muito mal durante esses 3 meses, mas da última vez que falei com ele percebi que fiz tudo errado. Não quero mais ficar me culpando de não ter dado certo...e muito ,menos ficar correndo atrás dele feito uma idiota...não preciso disso, nunca precisei...Sigo a minha vida, já superei a pior fase, onde parece que todas as coisas ruins se acumularam e agora, tudo começa a funcionar bem e isso tudo eu consegui sozinha...
Não telefonei porque todas as vezes que pensava nisso me vinha a imagem dele naquele dia...qundo tive certeza que tinha terminado.

Nenhum comentário: