sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vários dias sem escrever...


Agora que o blog estava bloqueado quase não tinha vontade de escrever, mas hoje tomei a decisão de deixar público de novo e de mudar um pouco o conteúdo "depressão pós término de namoro" porque não aguento mais esse tema e já passei dele...
Ontem deveria ter ido encontrar as meninas em um bar onde o Gabi tocou, mas no final do dia desisti e resolvi mudar os planos...
Aconteceu uma coisa incrível. Na academia, de noite, cruzei com um tipo que me pareceu familiar...o cara me olhou com uma cara estranha e tive a impressão que minha cara também não era estranha pra ele. Pensei então que poderia se tratar de um velho colega de colégio de Curitiba pelo qual eu tive uma paixonite aguda na adolescência...mas pensei...não, é muito homem pra ser ele...ele era mais tipo "garoto"...Bem, resulta que depois de um tempo ele veio falar comigo e pásmen...era ele!!!! Acabou de casar e resolveu vender a empresa no Brasil e passar 1 ano viajando com a mulher...incrível!!! Me deu uma saudade enorme da época de colégio e de Curitiba...ainda mais vendo ele, que é curitibano total!
Depois resolvi ficar em casa...tomar uma cerveja sozinha e ver um filme alemão que se chama "A vida dos outros"..."Das Leben der Anderen"...Adorei...recomendo total!
Hoje a chuva continua...e o final de semana começa!

Nenhum comentário: