domingo, 18 de janeiro de 2009

Final de semana pra pensar...


Na sexta -feira fomos no bar do Tao...fazia tempo que não íamos lá e tava bom como sempre...mas algo passou e por um momento me deu medo...não sei explicar, mas a sensação que me deu é que a gente nunca espera que alguma coisa ruim passe e quando acontece, é uma merda! Não vou entrar aqui em detalhes, mas como esse blog serve mesmo pra eu desabafar e tentar não me estressar tanto...bem...escrevo!

No sábado, ontem, ficamos praticamente todo o dia em casa...de tarde, já cansada de não ver o sol...resolvi sair pra dar uma volta e ler um pouco no sol...à noite,fui jantar num restaurante libanês e depois fui em uma festa de aniversário...Hoje, acordamos e tomamos café...tá um dia lindo lá fora, mas ainda não sei se vou chegar à sair em tempo de aproveitar a luz do dia...por isso, odeio chegar em casa depois das 5 da manhã...

Semana que vez vou à Alemanha...

E quem sabe, Dinamarca no começo de fevereiro...Então, Mayra, se vc chegar a ler este post...já tá avisada que vou ficar na tua casa...:)

Bem, vamos ver o que rola hoje...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Relembrando uma fase da minha vida


Hoje trabalhei só pela tarde...resolvi sair de casa mais cedo e aproveitar um pouco do sol lindo que fazia...Passando pelo eixample, resolvi entrar no Flamant café...bem na frente de onde eu morei, na Enric Granados. Foi uma sensação estranha estar alí de novo. Não foi bem saudades, mas senti uma coisa que não pensei que sentiria, como se eu já não fosse mais aquela pessoa que morou ali. Muito estranho! Lembrei de um café da manhã com o Jan alí num domingo...me deu um certo alívio...por não estar passando ainda por aquilo...e também um certo orgulho de ter superado tudo e estar muito melhor em todos os sentidos. Agora posso dizer que estou de verdade feliz!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Não esqueci do blog não...


Como pensa a minha amiga Mayra, não esqueci do blog não...na verdade minha vida está tão equilibrada que já não tenho aqueles picos de sofrimento agudo ou tristeza absoluta...o que estou achando ótimo.
Em algumas semanas vou à Alemanha, na festa de aniversário da mãe do Félix, que tá completando 50 anos. Na verdade, morro de vontade de conhecê-la...principalmente porque não sei onde ela vai morar em pouco tempo. A mãe do Félix parece ser uma pessoa interessante, é dentista e trabalha nas Filipinas com saúde pública, o que me faz ter uma admiração enorme por ela. Tenho vontade de conhecer a família do Félix, estou cada vez mais feliz por ter conhecido uma pessoa tão fofa quanto ele...acho que nós nos merecemos e por isso estamos mais que felizes juntos.