quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Não esqueci do blog não...


Como pensa a minha amiga Mayra, não esqueci do blog não...na verdade minha vida está tão equilibrada que já não tenho aqueles picos de sofrimento agudo ou tristeza absoluta...o que estou achando ótimo.
Em algumas semanas vou à Alemanha, na festa de aniversário da mãe do Félix, que tá completando 50 anos. Na verdade, morro de vontade de conhecê-la...principalmente porque não sei onde ela vai morar em pouco tempo. A mãe do Félix parece ser uma pessoa interessante, é dentista e trabalha nas Filipinas com saúde pública, o que me faz ter uma admiração enorme por ela. Tenho vontade de conhecer a família do Félix, estou cada vez mais feliz por ter conhecido uma pessoa tão fofa quanto ele...acho que nós nos merecemos e por isso estamos mais que felizes juntos.

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

Muito bem!!!!

é isso aí. não precisa escrever só sobre os sofrimento, desabafos! queremos felicidade também!!!

beijos e aproveita a viagem! e me conta tudo depois!

saudades