domingo, 18 de janeiro de 2009

Final de semana pra pensar...


Na sexta -feira fomos no bar do Tao...fazia tempo que não íamos lá e tava bom como sempre...mas algo passou e por um momento me deu medo...não sei explicar, mas a sensação que me deu é que a gente nunca espera que alguma coisa ruim passe e quando acontece, é uma merda! Não vou entrar aqui em detalhes, mas como esse blog serve mesmo pra eu desabafar e tentar não me estressar tanto...bem...escrevo!

No sábado, ontem, ficamos praticamente todo o dia em casa...de tarde, já cansada de não ver o sol...resolvi sair pra dar uma volta e ler um pouco no sol...à noite,fui jantar num restaurante libanês e depois fui em uma festa de aniversário...Hoje, acordamos e tomamos café...tá um dia lindo lá fora, mas ainda não sei se vou chegar à sair em tempo de aproveitar a luz do dia...por isso, odeio chegar em casa depois das 5 da manhã...

Semana que vez vou à Alemanha...

E quem sabe, Dinamarca no começo de fevereiro...Então, Mayra, se vc chegar a ler este post...já tá avisada que vou ficar na tua casa...:)

Bem, vamos ver o que rola hoje...

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

Yarinha!!!

Tó aqui esperando... Vem ou não??? Estamos ansiosos...

me liga, me escreve, dê notícias!!

beijos

ps: quero saber porque anda pensativa...