sábado, 21 de fevereiro de 2009

outro fim de semana...


Esse fim de semana não está sendo dos melhores...mesmo sendo somente sábado, já sinto que será um pouco morto. O carnaval, na real, sempre me deixou um pouco deprimida, ainda mais aqui...sem o calor que é a única característica de época de carnaval que eu realmente gosto.
No Brasil, aquele bando de gente dançando, gente suada se esfregando e enchendo o saco nunca me fez graça...aqui, é igual, só que em Sitges com frio e gente com umas fantasias ridículas e todos bêbados...sem contar o empenho de ter que ir e voltar em trem...um saco!
Tentei encontrar algo de bom pra fazer hoje, mas as opções são todas horríveis, e, acho que vou acabar ficando em casa...e olha que eu tava até animada...
Outra merda é que sinto cheiro de decepção à vista...e já estou cansada disso...Porque a vida tem que ser tão complicada? Eu já não complico mais...mas quando não faço isso, parece que tem sempre alguém disposto à fazer por mim.

Nenhum comentário: