quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Véspera de fim de semana...


Bem, de volta ao ritmo normal. Esta semana foi de muito trabalho na clínica...uma ecografia depois da outra e tive que dar um turbo...mas não posso reclamar da minha vida neste sentido agora. Estou trabalhando com uma coisa que eu adoro e ao mesmo tempo aprendo muito. Quanto à outros aspectos da minha vida, posso dizer que está tudo em "stand by"...Tivemos uma conversa séria nessa semana e decidimos que melhor ficarmos cada um na sua...ou seja...abortamos a missão "morar juntos"...Bem, parece que a diferença de idade é o problema...mas, sinceramente, esse modo de pensar me deixou só uma coisa na cabeça...se ele pensa isso de verdade, será que vale à pena??? Prefiro pensar que sim.

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

Sério??? não sabia....

espero que esteja tudo bem!

depois falamos melhor!

beijos