quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Começando outra vez.


Já fazia muito tempo que eu não escrevia...Acho que foi porque as coisas iam tão bem que até esqueci de reclamar da vida...Não que agora eu tenha algo pra reclamar...mas lendo as minhas postagens anteriores, vi que usava esse blog basicamente pra desabafar...pra ver se me era mais leve...Bem, agora minha vida vai muito bem...estou praticamente casada...amo meu namorado, tenho um apartamento lindo, um trabalho que me dá mais do que o suficiente pra viver (ainda não sobra não...) e a única coisa que falta, além da minha família perto, é fazer exatamente o que eu me preparei pra fazer...mas falta pouco...só tenho que aguentar e lutar um pouco mais e aí tudo será perfeito. Hoje falei com um ex-namorado meu e que foi como um furacão na minha vida...tenho que admitir que meio que me abalou...não porque ainda sinta algo por ele, mas porque de repente me bateu aquela sensação de que agora estou morando com alguém e que não posso mais fazer nada...nunca mais vou beijar ninguém além dele...aiiii que medo! Tá bom, tá bom...já sei que isso não é necessariamente uma verdade absoluta, mas também não quero me ver beijando alguém porque isso, ao meu ver, seria o final do que tenho com ele...e não quero que acabe...

Nenhum comentário: