quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O bom e o ruim de Barcelona...


Amo esta cidade...Quando voltei ao Brasil, depois de 2 anos aqui, passei super mal...por um lado tinha a estabilidade que se tem no seu país natal, mas por outro, parecia que o tempo tinha parado e que só ia conseguir seguir adiante a partir do momento que voltasse a Barcelona...fiquei 3 anos estagnada...meus projetos no Brasil avançavam, mas sempre me detinha quando tinha que tomar decisoes que me impediriam de alguma maneira de voltar. Barcelona é um ótimo lugar pra se viver, gente de todas as partes do mundo, circulo de amizades onde se todos se encontram as conversas sao no mínimo em 3 linguas diferentes...bares, lojas, restaurantes de todo tipo que se pode imaginar e pessoas de todos os níveis, raças, culturas, vivendo em (quase) harmonia juntas. Barcelona também tem o lado escuro...em menos de 1 mes nos roubaram nossas 2 bicicletas (novinhas) com cedeado e tudo em pleno centro, em plena luz do dia...mas tudo bem, a vida continua, ao menos nao me colocaram uma pistola na cabeça para isso... Estava fuçando na internet e encontrei a foto do famoso tiozinho que passeia pelas ruas de Barcelona "em pelotas"...Lembro quando a Iraê e a Ieda estiveram aqui e estávamos caminhando perto da praia e encontramos com ele caminhando na nossa frente...SIM, se vê de trás de tao grande...claro, se fosse pequeno, duvido que sairia por aí mostrando pra todo mundo...Coisas de Barcelona...

Nenhum comentário: