quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fim de semana em Copenhagen


No fim de semana passado foi aniversário da Mayra e decidí ir pra Copenhagen na última hora. Fazia tempo que não tinha um final de semana tão bom pra mim. Nessa fase da minha vida, preciso estar perto de pessoas que eu tenha certeza que querem o melhor pra mim e que estão torcendo sempre pra que as coisas funcionem. Fiquei feliz em ver como meus amigos estão bem.A Mayra e o Kristian merecem, são uns fofos e tenho certeza que nossa amizade vai durar pra sempre. Digo o mesmo do Jesper e , claro, do Mads. Mesmo depois de tudo que aconteceu, encontros e desencontros, continuo amando o Mads. O amor existe de muitas maneiras, agora eu sei que ele está feliz com outra pessoa e isso, embora seja estranho, me deixa tranquila.Eu espero que não falte muito pra que eu fique assim também. Tenho somente que conseguir uma última coisinha e quando isso acontecer, vou comer o mundo!

Um comentário:

Tag along disse...

isso yara ;) always welcome in Denmark, see you soon