quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Princípio de um projeto


Comecei um novo blog, desta vez pra tentar ajudar alguém. O blog é basicamente um ponto de partida pra um projeto que eu venho tentando desenvolver já faz algum tempo. Várias pessoas me pedem conselhos e fazem perguntas sobre a atenção sanitária na Espanha, qual especialidade buscar ou qual o melhor centro pra determinados tipos de patologias, devido à isso, decidi criar um espaço onde eu possa responder à estas perguntas quando eu possa. Assim, dedico a cada dia, alguns minutos ao meu blog.
Fora isso, hoje recebi uma boa notícia com relação à trabalho e isso me animou ainda mais. Com a situação na qual está Espanha agora, é realmente um alívio receber uma notícia boa. Pra falar a verdade, tudo isso está me deprimindo um pouco. Vejo várias pessoas no páro ( como se chama qdo vc está com o seguro desemprego) e isso me aperta o coração e me deixa com um medo incrível de não conseguir atingir os meus objetivos aqui. Bem, apesar de tudo, o Félix e eu estamos conseguindo encarar a crise bastante bem e espero que siga assim.Tenho muita sorte de ter encontrado uma pessoa que me ame de verdade e que me faça tão feliz.Ele apareceu na hora certa, me aguentou e quer continuar assim...e eu adoro! Que mais posso pedir?

Nenhum comentário: