segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Outra semana meio sem estímulos...



Começa uma nova semana e pra falar a verdade, estou um pouco cansada de Barcelona... Claro que deve ser por toda a situação em que a Espanha se encontra agora, mas acho que sempre fui um pouco assim, preciso de emoção, preciso me mover um pouco do lugar onde moro... No Brasil, tinha a vantagem de ter o meu carro e quando me enchia o saco, só pegava a chave, fazia uma malinha e me mandava pra onde me desse na telha...ou seja, acho que tinha o que me falta hoje: liberdade!
No sábado estava pronta pra voltar pra casa com um carrinho que ia comprar...era um micra antigo, mas parecia em boas condições e a grana era insignificante para um carro ( para um carro!). Bemo cara me disse por telefone que o carro estava 10...perfeito...Tá, sabia que perfeito não estava, mas pelo preço, já imaginava...mas pensei que ao menos estivesse "correto". Bem, resulta que, chegando lá, o carro era verde musgo, mas a tampa do motor, na frente, era azul e o vidro dianteiro estava quebrado...perfeito???? só se for como a cara dele... Claro, fiquei com dúvidas porque teria que arrumar tudo e me custaria mais que o valor do carro...o cara se irritou porque demorei pra decidir e no final, acabei me irritando também e mandei ele catar coquitos...O que me deu mais raiva eé que ele ficava insistindo que não era um problema...que o seguro pagaria se eu fizesse "trampa"...Isso é que me issitou profundamente e aí que eu ví que quem deveria estar fazendo "trampa" era ele...então...NO, THANKS! Decidí economizar um pouco mais e comprar algo decente.
O bom do final de semana foi a cata do Johnnie Walkers aqui em casa e a festa da Dani, por ter encontrado muita gente que eu gosto por lá!

Nenhum comentário: