quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Transição


Adoro fase de mudanças, mas me incomoda um pouco a insegurança que dá. Estou mudando de trabalho e estou com 2 opções, mas uma depende da outra. Me explico: tenho 2 opções de trabalho e até poderia fazer os dois, mas o problema é que nenhum dos lugares me deu os dias exatos que querem que eu trabalhe...como se eu tivesse disponível todo o tempo pra eles... Isso me incomoda muito. Preciso saber, como todo ser humano, quando vou trabalhar e quanto estão dispostos à pagar...assim poderia avaliar a oferta e ver se me interessa...mas parece que aqui isso é um pouquinho difícil de entender...
Bem, já fiz um plantão para saber como funcionam as coisas em 1 lugar, mas os horários que eles tem são horríveis e na segunda me ofereceram um outro com os horários perfeitos, mas também não me falaram quantos dias eu vou trabalhar...só dão o valor por dia trabalhado...mas CLARO que preciso saber qtos dias ao mes vou trabalhar e quanto vou receber no final de cada mes....Aiiiiiiiiiiiii, vamos ver o que sai na próxima semana...enquanto isso...sigo com o que tenho desde sempre e a vida segue!

Nenhum comentário: