segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Casar ou comprar uma bicicleta?????


Pensei que seria mais fácil responder à essa pergunta quando me correspondesse...Ai que difícil! Ficam no ar mil perguntas...Será que é a pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida? Será que vejo ele como o pai dos meus filhos? Será que vou aguentar a idéia de que à partir de agora não terei mais ninguém na minha vida? (ou não),como seremos quando estivermos velhos e só tivermos um ao outro? Será que vou corresponder às expectativas dele? Será quanto tempo ele vai aguentar????
Bem, muitas perguntas sem resposta que eu prefiro nem tentar responder. Acho que o melhor é me perguntar se eu me sinto bem estando com ele, se é uma pessoa em que eu confio cegamente, e o principal: Se é uma boa pessoa... Ahhh, disso eu não tenho dúvida nenhuma.Jamais poderia duvidar disso porque não vejo nenhuma maldade em nada que ele faz ou diz...nunca! Acho que isso e, óbvio, o fato de ser a pessoa que eu amo neste momento e espero por muito tempo ainda, sejam motivos suficientes pra tomar essa decisão...
Bem, acho que a cicicleta vai ficar pra depois!

Nenhum comentário: