terça-feira, 11 de maio de 2010

Sunny day!


Acordando cedo pra trabalhar e graças a Deus faz sol lá fora...tava de saco cheio de chuva sem fim!
Ontem recebi uma notícia boa que acho que vai impulsionar meus planos por aqui...se tudo der certo, em brave abro meu consultório particular...vamos ver no sque dá.
Semana passada levei um susto com a notícia que a minha prima tava em coma...todos estavam sem esperanças, mas tive um sonho estranho com o Tio dega, que morreu no ano passado e me passou uma tranquilidade impressionante...de alguma maneira, sabia que ela iria ficar bem e pra felicidade de todo mundo, parece que é isso que tá acontecendo...já está melhor, embora tenha começado com uma pneumonia ontem...muito tempo internada é isso que acontece..mas tudo vai acabar bem.

Nenhum comentário: