segunda-feira, 31 de maio de 2010

Outra vez...mudanças na minha vida!


Aconteceram muitas coisas desde a minha ultima postagem. A minha prima Nancy esta bem, mas teve que amputar um braço e isso me deixou triste. Sei que com o passar do tempo, ela vai se recuperar de todo esse pesadelo e voltar a ser feliz...afinal, a nossa familia, no fundo, eh bastante unida. O Leco veio nos visitar e foi bom estar com ele estes dias. Como todos que voltam ao Brasil e vem pra cah de volta, ele se abalou. Normal, jah passei por isso e estou aqui....camelando, mas aqui. Falando em camelar, minha outra novidade...essa super recente, jah que aconteceu hoje. Depois de 3 meses trabalhando pra empresa que eu estava trabalhando as terças e quintas e recebendo apenas 1 mes...resolvi abandonar o barco. Claro, trabalhar e nao receber quando vc tah esperando, nao dah...Ficar esperando por algo que nao chega...soh se valer muito a pena...o que nao eh o caso... Amanha vou lah acertar tudo com eles e torcer pra que me paguem o que me devem e se isso nao acontecer...vou ter que apelar a outras vias. Bem, acho que jah tenho outro emprego em vista e melhor...o que me deixa mais tranquila...mas sempre eh ruim ficar uns dias sem trabalhar, entao, nao foi legal...e essa sensaçao de estar sendo passada pra tras, me irrita e muito... Acho que realmente tenho cara de idiota...mas digo em alto e bom tom...soh cara!

Nenhum comentário: