terça-feira, 6 de julho de 2010

Stress, falta de tempo, preguiça...


Não vou arranjar desculpas por não ter escrito por tanto tempo. O motivo foi basicamente este...não tinha vontade. Primeiro porque depois do último post, muitas coisas ruins aconteceram e então, fiquei meio mal...mas agora, depois de tudo...outra vez...só ficou saudade. A Nancy faleceu depois de uns dias e foi algo inesperado, já que ela já tava se recuperando...e depois disso, fiquei sabendo que tinha acontecido muito mais coisas que ninguém tinha me contado, seja por esquecimento ou por não querer me preocupar mesmo. Bem, mas no final, levando em conta tudo que já tinha acontecido, foi melhor pra ela e agora ela está em paz.
Em Barcelona tá fazendo um calor infernal...como todos os anos no verão...A Nani vem me visitar com o Esteban esta semana e vai ser bom ter uma parte da família aqui comigo nestes dias. Depois do que aconteceu com o meu tio no ano passado e com a Nancy neste ano, tenho um pouco de medo de perder alguém mais...dá vontade de ter a família comigo.
Eu e o Félix estamos bem, depois de uns dias de atrito, a paz chegou novamente...É isso que acontece quando se gosta de verdade...se fala a verdade, o outro se irrita, mas depois vê que é mesmo assim...

Nenhum comentário: