domingo, 25 de julho de 2010

Altos e baixos...



Ultimamente minha vida em Barcelona tem ficado um pouco monótona...Não sei se sou eu, se é a cidade ou se é a desesperança que eu vejo na cara das pessoas por culpa da crise que está afetando este país.
Quando decidí voltar à Barcelona, tomei essa decisão porque na época eu tava procurando qualidade de vida e um lugar pra morar onde eu me sentisse realmente bem e pudesse aproveitar minha vida da melhor maneira possível.Muita coisa aconteceu desde aquele tempo ( embora tenha sido só há 4 anos)... Vim pra cá porque ainda namorava o Mads e a minha decisão de voltar teve muito a ver com ele. Bem, depois de uma certa decepção na Dinamarca, resolvi que tinha que ficar em Barcelona mesmo assim, já não iria aguentar morar no Brasil...aquilo tudo já não tinha muito a ver comigo...Agora a situação está mudando um pouco. Até penso na possibilidade de voltar a morar no Brasil, mas somente por um tempo...não sei bem o motivo, mas acho que é também a vontade de passar um tempo perto dos meus pais e minha família inteira.
Nesse fim de semana aconteceu uma coisa estranha. O Mads esteve aqui com o Jesper e saímos todos juntos...muito parecido ao que acontecia há 10 anos atrás. Foi bom, mas ao memso tempo isso me fez pensar muito nas decisões que eu tomei na minha vida e pensar se elas realmente foram as certas. Talvez sim, talvez não...mas apesar de tudo, sei que passei estes últimos 10 anos vivendo intensamente e com pessoas perto de mim que realmente valeram a pena (umas mais que as outras) e isso me deixa extremamente feliz.
Fiquei feliz em ver que o Mads está feliz outra vez, mas isso também me deu um pouco de dor no coração...estranho de verdade...talvez seja um egoísmo sem tamanho, mas não posso fingir que pra mim foi indiferente. Conversamos muito e fico muito feliz de ter feito parte da vida dele durante 7 anos e de continuar fazendo parte dela...nem que agora não seja mais a protagonista, como muito...agora sou uma figurante.

Nenhum comentário: