domingo, 29 de agosto de 2010

Calor anormal!!!!


No final do verao, o calor resolver aparecer...Eu já pensava em tirar os casacos do armário, mas, pra falar a verdade, com o calor que tá fazendo nos últimos dias, sofro só de pensar na idéia.
O calor aqui tá insuportável...e a vida aqui também tá meio chata...estou um pouco cansada de tanta bagunça,do clima sempre de festa e de tanta falta de seriedade em tudo. Acho que cheguei em uma idade que prefiro algo mais seguro,com um pouco mais de solidez...Sei que talvez alguém pense que estou reclamando de barriga cheia, que Barcelona é uma cidade alucinante e que sou louca de pensar assim...mas chega uma hora que tudo isso cansa e que dá vontade de buscar algo a mais...sempre fui assim e acho que nao vou mudar nunca...se alguma coisa nao tá boa, faço de tudo pra que mude...afinal, só se vive uma vez e quanto à isso, cada dia tenho mais certeza que devemos aproveitar ao máximo...a vida é curta demais!

Nenhum comentário: