terça-feira, 17 de agosto de 2010


Fala sério...não iria ser muito difícil preferir beber...






Neste fim de semana fui à Copenhagen e foi maravilhoso. Em primeiro lugar, a Mayra tá linda...emagreceu um montão e tá mais animada que nunca...e se vê que está super feliz...Fiquei muito feliz de ver a alegria radiante na cara dela outra vez e me fez lembrar da Mayra que conhecí em Barcelona assim que cheguei.
Tive várias surpresas nesta viagem, desde uma decepção gigante com uma pessoa que gostei muito até uma surpresa muito agradável com alguém que conhecia de longa data, mas que nunca tinha prestado atenção... É engraçado como as coisas podem mudar de uma hora pra outra...e também como algo pode mudar a nossa maneira de pensar de uma hora pra outra... Tá, já sei, não faz muito sentido tudo que eu estou falando...mas no fundo faz sim...só eu sei o quanto.
Nesta viagem reencontrei a Cora, que eu conhecí quando encontrei com a Mayra uma vez no Rio e também a mãe dela e foram 2 dias super agradáveis com elas em Copenhagen.
O melhor ficou pro final...ou talvez tenha sido melhor exatamente porque foi no final...se tivesse mais tempo, talvez tivesse sido um desastre!

Nenhum comentário: