terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal e visitas "made in Denmark"




O natal foi maravilhoso...boa companhia, boa comida, boa bebida... A cada dia que passa tenho mais certeza de que a minha vida melhora a cada ano...Algumas vezes penso em como era a minha vida no começo, quando tinha acabado de chagar em Barcelona.Aquelo rolo de imigrante recem chegado...aquela coisa realmente insuportável, mas que a gente tem que passar pra chegar em algum lugar. Depois de tanto tempo, ficaram muitas coisas boas das minhas diversas fases em Barcelona. A principal sao os amigos. Tenho que dizer que a "herança" mais importante destes anos foram meus amigos dinamarqueses. Pessoas que eu conheci através da Mayra, através do Mads e (porque nao...) através do Jan.Amo cada um deles de uma maneira diferente e especial e sei que isso vai durar pra sempre.

Nenhum comentário: