quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Noite divertida...

Estes dias o Felix insistiu em me mostrar um bar que fica aberto até altas horas da madrugada no Raval...no começo achei que era mais um dos bares em se vai bêbado de madrugada porque nao existe nada mais aberto e no outro dia se pensa que era o melhor do mundo...Bem, tive uma grande surpresa, o bar é bastante "peculiar", cheio de fotos de artistas com dedicatórias nas paredes e uma decoraçao bastante diferente, mas tenho que dizer que adorei o lugar! Fica perto de muitos teatros e por isso sempre tem um artista ou outro por lá. A comida que me chamou atençao, mesmo sendo vegetariana, foi a picanha...O Felix pediu a picanha e veio crua em um prato e logo o garçon trouxe uma espécie de placa pra colocar a carne e cozinhar...e pra minha surpresa, era uma do bar Garota de Ipanema, no Rio...como foi parar ali? Nao tenho a mais mínima idéia...mas amei! O bar fica na Nou de la Rambla 105.







Nenhum comentário: