sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mariscal

Agora estamos passando uns dias em Mariscal, Praia de Bombinhas em Santa Catarina. O Felix tá aprendendo a surfar e tá super empolgado...Amanhã vamos passar a virada do ano com toda a família, uns amigos do meu pai e com a família do André, namorado da minha irmã em Bombinhas. Todos sentidos falta da Irany, do Max e do Esteban....que ficam em Paris neste ano....vamos ver se poder vir no ano que vem...Não vejo a hora da Zoe nascer...já tá ficando difícil....

domingo, 25 de dezembro de 2011

Primeiro mês de Brasil

Depois de um pouco mais de 1 mês no Brasil, já dá pra ter idéia de como será a nossa vida por aqui se decidirmos ficar. Os costumes são muito diferentes e isso algumas vezes me assusta...não por mim,que já sei como lidar com certas situações que acontecem, mas pelo Félix, que não está acostumado e que algumas vezes passa por algumas coisas que deixam ele um pouco chateado, mas sempre consegue se sair bem...irritado, mas bem...
0ntem foi dia 24 e foi super bom passar com toda a família... Amanhã vamos à praia (Mariscal), onde vamos passar o ano novo e ficaremos até o dia 06...a partir daí vamos ver pra onde vamos...Gostaria de ir encontrar a Mayra e a Adri no Rio, mas minha barriga já está enorme e tenho medo de ganhar a Zoe no meio do caminho ;-)
Então, acho que ficaremos aqui pelo Sul até ela nascer e depois vamos ao Rio, São Paulo e alguns lugares que gostaria que o Félix conhecesse, mas que estão um pouco mais longe. Aqui deixo algumas fotos do nosso primeiro mês no Brasil.












segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Primeiras impressões do Brasil depois de tanto tempo...








Chegamos em Curitiba e ficamos alguns dias por lá...segundo o Felix, Curitiba não seria uma cidade pra ele e pra dizer a verdade, pra mim acho que também já não seria...Depois de alguns dias, decidimos vir à Ituporanga, cidade que meus pais moram e onde eu nascí... A cidade é super pequena, mas foi bom pra descansar e matar a saudade dos meus pais....o Felix tá aproveitando o tempo pra aprender o português e também pra tocar mais o violão...coisa que ele não podia em Barcelona pela falta de tempo. Na semana passada fomos à Florianópolis e acho que é a cidade perfeita pra nós se realmente decidiremos ficar no Brasil. Assim poderei aproveitar pra trabalhar alguns dias da semana com o meu pai , afinal é relativamente perto (1h45m).O Brasil tá realmente bem, as pessoas parece que finalmente estão ganhando melhor e a vida por aqui parece estar mais tranquila. As oportunidades de trabalho estão muito melhores, assim como os salários e não é difícil acreditar no artigo que eu li faz pouco tempo onde diziam que o Brasil é o país onde as pessoas tem mais chance de ficar milionárias...é mesmo um país cheio de oportunidades...Vamos ver o que acontece nestes 6 meses...só Deus sabe!