domingo, 25 de dezembro de 2011

Primeiro mês de Brasil

Depois de um pouco mais de 1 mês no Brasil, já dá pra ter idéia de como será a nossa vida por aqui se decidirmos ficar. Os costumes são muito diferentes e isso algumas vezes me assusta...não por mim,que já sei como lidar com certas situações que acontecem, mas pelo Félix, que não está acostumado e que algumas vezes passa por algumas coisas que deixam ele um pouco chateado, mas sempre consegue se sair bem...irritado, mas bem...
0ntem foi dia 24 e foi super bom passar com toda a família... Amanhã vamos à praia (Mariscal), onde vamos passar o ano novo e ficaremos até o dia 06...a partir daí vamos ver pra onde vamos...Gostaria de ir encontrar a Mayra e a Adri no Rio, mas minha barriga já está enorme e tenho medo de ganhar a Zoe no meio do caminho ;-)
Então, acho que ficaremos aqui pelo Sul até ela nascer e depois vamos ao Rio, São Paulo e alguns lugares que gostaria que o Félix conhecesse, mas que estão um pouco mais longe. Aqui deixo algumas fotos do nosso primeiro mês no Brasil.












Nenhum comentário: