segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Primeiras impressões do Brasil depois de tanto tempo...








Chegamos em Curitiba e ficamos alguns dias por lá...segundo o Felix, Curitiba não seria uma cidade pra ele e pra dizer a verdade, pra mim acho que também já não seria...Depois de alguns dias, decidimos vir à Ituporanga, cidade que meus pais moram e onde eu nascí... A cidade é super pequena, mas foi bom pra descansar e matar a saudade dos meus pais....o Felix tá aproveitando o tempo pra aprender o português e também pra tocar mais o violão...coisa que ele não podia em Barcelona pela falta de tempo. Na semana passada fomos à Florianópolis e acho que é a cidade perfeita pra nós se realmente decidiremos ficar no Brasil. Assim poderei aproveitar pra trabalhar alguns dias da semana com o meu pai , afinal é relativamente perto (1h45m).O Brasil tá realmente bem, as pessoas parece que finalmente estão ganhando melhor e a vida por aqui parece estar mais tranquila. As oportunidades de trabalho estão muito melhores, assim como os salários e não é difícil acreditar no artigo que eu li faz pouco tempo onde diziam que o Brasil é o país onde as pessoas tem mais chance de ficar milionárias...é mesmo um país cheio de oportunidades...Vamos ver o que acontece nestes 6 meses...só Deus sabe!

Nenhum comentário: