sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Zoe nasceu!

Aguentei ate onde pude a coceira, mas tivemos que fazer a cesarea no dia 18 de janeiro porque tava insuportavel e a Zoe tava correndo risco tambem...Enfim,eu tava super nervosa por causa da anestesia e do medo que algo saisse mal com a minha filha,mas no final deu tudo certo...Nao digo que a cesarea seja a experiencia mais maravilhosa do mundo porque nao eh...doi pra caramba depois e eh super incomodo, mas fazer o que? Bem, a Zoe eh maravilhosa, nao eh porque eh a minha filha, mas ela eh perfeita! Ela nasceu de 37 semanas e por isso ainda estamos no hospital e ainda quase nem pude ficar com ela. Estah na incubadora e me corta o coracao cada vez que vejo que tiram sangue daquele bracinho minusculo ou que vejo que ela tem dificuldade de respirar... Estou morrendo de vontade de pegar ela nos meus bracos e abracar ateh nao poder mais...o amor de mae eh algo inexplicavel! O Felix tah se saindo um super pai e estou muito orgulhosa dele...Espero poder me sentir melhor logo por causa da dor e assim poder ficar mais tranquila pra cuidar da nossa filha.

Nenhum comentário: