sexta-feira, 8 de junho de 2012

Decidimos ficar em Ituporanga,a cidade onde nascí e onde vivem os meus pais. Alugamos um apartamento pra não ter que ficar morando com eles ( não que seja ruim, mas precisamos ter a nossa própria casinha), comecei a trabalhar no hospital de Rio do Sul e abri meu consultório em Ituporanga. Aos poucos vamos nos adaptando à nossa nova realidade, bem diferente daquela que tínhamos na Espanha, em Barcelona. Foram-se os dias de comer fora todos os finais de semana, de sair no final da tarde pra encontrar os amigos e os meus vinhozinhos com as amigas em Grácia. Agora a vida é acordar cedo pra fazer a mamadeira da Zoe, preparar o café da manhã e sair pra trabahar...parece que é uma vida pior, mas a verdade é que só é diferente e com a vantagem de acordar a cada dia com uma carinha linda sorrindo pra mim...aliás, duas carinhas. É engraçado estar vivenciando tudo isso de novo, parece que é uma realidade que já nõ fazia parte da minha vida, mas em um piscar de olhos, voltei pra cá. O plano agora é não fazer planos, tudo toma vida própria e a vida nos leva a situações que jamais pensávamos que íamos passar, mas acho que no final, é isso que deixa a vida interessante...o inesperado, as surpresas, boas ou ruins, nos fazem crescer e aprender. Nosso futuro é um ponto de interrogação, mas tenho várias certezas agora. Meus pais estão felizes por ter a neta por perto e eu estou feliz por poder dar isso à eles, mesmo que isso me custe um pouco a vida de Barcelona. Tudo isso, posso recuperar um dia, mas o prazer de ver os meus pais perto da neta, só podería dar agora à eles.Por isso, tudo valeu à pena!

Nenhum comentário: