segunda-feira, 7 de julho de 2008

Aiiiiiiiiiiii...que stress!!!!!!!!!!!!!!!!!


É, parece que as coisas sempre ao contrário do que eu planejo...Parece que agora eu tenho que voltar a Brasil o mais rápido possível só pra pegar o meu visto...stress! Mais mil horas de voo e uma correria sem fim! Mas é por uma boa causa...as coisas estao dando certo e isso é o que importa. Estou tao feliz que nao cabe em mim...só preciso de tempo e só tempo...Cheguei à conclusao que isso é o único que pode mudar qualquer coisa nessa vida. Estou trabalhando muuuuito, mas minha vida está tao tranquila que isso tá me fazendo um bem danado agora...e espero continuar assim.
Entreguei meu trabalho de investigaçao à tempo e isso me deixa feliz...tudo vai se encaixando direito na minha vida...só falta uma coisinha, mas isso eu nao posso mudar...

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

Oi Yarinha!!!!

amei sua mensagem!!! pois é, estamos super bem!!! a britt teve uns probleminhas de adaptação no início, mas agora está melhor. Depois te conto... ela é meio nervosinha, precisa ver!!!! mas enfim, vamos indo.. o tratamento está indo bem...

vc tem o telefone do paulo certo? tem que ligar o 61 32231111 e falar com a milene, ele está viajando. diz que é minha amiga!!!! ela é ótima!

depois me conta! vamos falar ni skype qualquer dia desses! e se vier aqui me avisa!!!
beijos e boa sorte ai!