quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nao quero mais ficar dentro de um avião por séculos...


Ainda não estou acreditando que tenho que voltar ao Brasil depois de ter chegado faz no máximo 15 dias... Bem, assim é a vida...entao, tenho que achar um jeito de aproveitar um pouco essa viagem. Acho que vou no final de julho e fico por 7 dias. É só o tempo de ir até POrto Alegre, pegar o visto e voltar...empenho total!
Hoje, pelo primeiro dia de volta à Espanha, vou ter tempo pra ir pra praia pegar um pouco de sol....esses dias no Brasil, no inverno de -5 graus que tava fazendo me deixaram branca (se isso é possível...)...
Uma coisa boa de tudo isso...estar no meu país lindo de novo por alguns dias, ver minha família de novo (espero que dê tempo!) e ter a possibilidade de ter uma vida diferente a partir de agora...sem mais stress por estar aqui só como estudante e só poder trabalhar 20 hrs...depois, o resto vai se ajeitando...depois de tudo, sobrou uma Yara um pouquinho melhor...

Nenhum comentário: