domingo, 20 de julho de 2008

Ela morreu!


Não acreditei quando vi o noticiário hoje...Eu estava em Porto Alegre, esperando o taxi no hotel quando vi a notícia...A Dercy morreu!!!! Cara, eu amava a Dercy...e ela tinha 101 ou 102 anos...pode???
Bem, cheguei na casa dos meus pais esta madrugada, 9 horas de ônibus desde Porto Alegre...já estou com o visto de residencia e trabalho na mão...nem acredito!À partir de agora as coisa serão menos complicadas, pelo menos nisso... A minha vida tá mudando muito, mas sinto saudades de algumas coisas...
Passei por um processo estranho nestes meses, mas aprendi muita coisa...aprendi que nem sempre o apoio vem do lado que a gente espera e que na vida nada é definitivo. Não sei o que será daqui pra frente, mas agora eu sei como não quero que seja.

Nenhum comentário: