quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Algum dia desses, alguém me comentou que leu o meu blog e que não sabia que eu tinha sido tão feliz...Sim, fui mesmo, até cheguei a pensar que não merecia tanta felicidade...
Hoje, depois de quase 1 ano, posso dizer que não sei até que ponto valeu a pena. Chego a duvidar que tudo aquilo tenha sido real. Já não reconheço o toque, o jeito de falar, o olhar...já não leio as entrelinhas, já não entendo o "stop or start"...já não quero mais tentar...já não quero mais ter esperança em voltar a ser igual porque sei que nunca vai chegar a ser. Já não me sinto mais à vontade pra falar o que quero, pra ser como sou, pra te amar sem ter que explicar o porquê. Tudo isso porque já não tenho motivos pra isso, já não te sinto perto, já não te quero perto..porque só me faz mal. Não quero mais ter que acordar e fingir que nada aconteceu e que somos só amigos, amigos que eventualmente sentem uma atração que não se pode controlar...mas que não sai disso. Cansei de ficar imaginando como você se sente, se pensa em mim ou não, se lembra de como a gente era juntos ou pouco te importa.Cansei de ser aquela que você acaba lembrando quando está sozinho em casa e não tem com quem tomar uma cerveja...porque se estivesse fazendo isso, nem se preocuparia em retornar uma ligação (mesmo que tenha sido por uma merda de um engano...).

Nenhum comentário: