segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Coisas da vida.


Hoje não tenho muito o que dizer, não tenho muito o que explicar porque muitas coisas não tem explicação. Fiquei um bom tempo imaginando como agiria se algo acontecesse e quando aconteceu, fiz tudo ao contrário do que havia planejado. Como tudo que acontece na minha vida, mais uma vez, não foi exatamente como eu pensei que seria. Isso não quer dizer que tenha sido uma coisa ruim...na maioría das vezes, pelo menos pra mim...quando não acontece exatamente do jeito que eu planejava , no final, acontece algo ainda melhor... Bem, dessa vez foi estranho, eu mudei, não consigo mais acreditar em nada como antes...parece que tudo que vem daquela direção acaba sendo de uma certa maneira, falso. Não que seja algo proposital, mas não sinto mais como antes, não sinto mais aquela tranquilidade toda e a certeza de que é uma coisa boa pra mim...agora tudo é estranho, tudo parece errado, tudo parece que depois vai se transformar em algo ruim e que toda a alegria que eu poderia estar sentindo naquele momento vai acabar tendo um preço que eu já estou cansada de pagar. Acreditei, sinceramente, que depois de tudo, depois de tanto tempo, finalmente teria chegado a hora de mudar...mas, mais uma vez, eu tava errada...e tudo continua como sempre.

Nenhum comentário: