quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dia complicado.


Depois de trabalhar toda a tarde ontem, tive que trabalhar à noite também e nem deu tempo de passar em casa. Hoje pela manhã tive que ir até a comissaria de polícia pra solicitar a minha identidade de residencia e trabalho e tive que ir direto porque a fila é enorme...Fico impressionada em como a gente pode ser mal educada e nojenta...No metro, pelo menos umas 10 pessoas bocejaram animal na minha cara, com aquele hálito matutino maravilhoso...ECA...que nojo! Sério, tudo bem que não é fácil pra ninguém acordar de madrugada pra ir trabalhar, mas não custa nada ter um pouco de consideração e pelo menos por a maldita mão na frente do bafão, né? Como se já não me bastasse a noite infernal que tive, depois de quase 2 horas de fila, as mulherzinhas da comissaria implicaram com o meu papel da seguridade social e tive que ir atrás de mais 2 papéis que no final nem sei se vão servir...agora, segundo elas, a papelada vai pra Madrid e como sempre, como agora estão todos de férias, vai demorar o maior tempão...mas não tem problema, como elas mesmo disseram...eu já estou trabalhando e já está tudo certo...só espero que depois não aconteça o que sempre acontece...que dê algum problema...falei pra mandarem todos os papéis e me falaram que não era necessário e também nem pegaram as minhas fotos...suponho que seja porque já tenho a identidade de estudante e que, como da prim eira vez, utilizem a foto que já está no sistema...mas enfim, me disseram que me ligariam...vamos ver...já estou vendo que eu é que terei que ir atrás...

Nenhum comentário: