segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Back to Barcelona!!!!!!


Meu final de semana foi diferente do que eu imaginava, mas nem por isso foi menos maravilhoso... Adorei ter ido pra Paris com o Jan e também ter encontrado com a minha irmã de novo e também com a minha prima e respectivos namorados. Paris sempre me surpreende, cada vez que vou pra lá me dá vontade de morar por lá um tempo e também vontade de aprender francês...que eu acho lindo!!!!
Adorei o apartamento novo da Irany com o Max, embora tenha sido um pouco difícil pra mim e pro Jan ...por razões técnicas que não interessa expor aqui...Adorei ver que ela está feliz morando com ele e acho que eles combinam...um cuida do outro...
Hoje é feriado em Barcelona, resolvi finalmente tentar botar algumas coisas em ordem e espero que consiga fazer tudo que tenho que fazer até o final do dia e poder aproveitar o resto do feriado com o Jan...Parece incrível, mas já estou com saudades...

Nenhum comentário: