terça-feira, 25 de setembro de 2007

Refletir, aguentar, lutar e engolir sapos...


Pois é, nem tudo vem fácil na vida...muito pelo contrário...
Nos dois últimos dias venho sentindo uma coisa estranha no peito, é como se faltasse alguma coisa na minha vida que eu não consigo saber o que é...pensei, pensei e cheguei à conclusão que só pode ser o fato de eu não poder trabalhar o tanto quanto eu gostaria de trabalhar...não poder fazer o que estudei tanto pra fazer...lá vou eu de novo "chorar as pitangas"...mas não posso fazer mais nada...já estou fazendo tudo que posso pra mudar a situação...mandando meus documentos, tentando organizar a minha vida de uma maneira que me dê tempo de fazer o que mais amo nessa vida...
Estou cansada de fazer coisas que não tem muito a ver comigo só pra poder me sustentar...lógico que isso é um ótimo motivo, mas gostaria de trabalhar só no que me preenche...medicina...e só!!!!!!
Minha tese está andando...passos de tartaruga...mas tá seguindo em frente...e quando terminar...ahhhh, quando terminar, ninguém me segura mais...
Cansei de me estressar só porque nasci com uma cor diferente no passaporte...

Nenhum comentário: