quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Pois é...


Hoje até que meu dia foi produtivo...academia de manhã cedo e depois UB...com aqueles dados que não aguento mais ver na minha frente...ainda bem que já está chegando no fim...não sei se aguentaria tudo aquilo por mais muito tempo...uma coisa é você trabalhar no teu próprio projeto...outra coisa é trabalhar com o projeto de outra pessoa e ter que fazer as coisas de uma maneira diferente da que você está acostumada a trabalhar...
Hoje ainda fico em casa...amanhã trabalho a noite inteira e na sexta faço o turno de 3 às 11...Ainda bem que vou ter mais um final de semana livre...
Espero que outubro venha com muita coisa boa...setembro foi um pouco estranho pra mim...talvez seja um período de transição, de descobrir coisas novas e tomar algumas decisões na minha vida...a única coisa que tenho certeza é que sou muito sortuda e que apesar de tudo, tenho uma vida liiiiiinda!!!!!!

Nenhum comentário: