quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia de sol...


O dia hoje está lindo e estou cada vez mais convencida de que quero ficar em Barcelona. A cada dia que passa me convenço mais de que essa cidade é perfeita pra mim. Claro que sinto falta do Brasil, da segurança ao lado da minha família...mas sempre gostei de viajar, de novos desafios e daquele gostinho que dá quando você consegue superar as dificuldades e triunfar no final.
Apesar dos meus 35 anos, só agora estou começando a me sentir adulta, acho que é pelo fato de não ter minha família do lado e não querer recorrer a eles por qualquer problema.Sei que eles sempre estarão lá, prontos pra me ajudar no que eu precisar, mas não quero ter que fazer isso.
Tomei uma decisão muito importante na minha vida nos últimos dias e nunca pensei que o dia que tomasse essa decisão, fosse uma coisa que me machucasse...mas infelizmente, foi assim...Espero que eu esteja fazendo a coisa certa e que consiga ser feliz...tenho que aprender a ser feliz pra poder fazer bem a alguém e também fazer com que o meu coração se acalme...sei que parece complicado, mas só eu sei o que estou fazendo e o motivo, e espero que um dia eu possa dizer que não me arrependi desta decisão.
A vida é engraçada, parece que voltei aos tempos em que eu tinha 10 anos e achava que as pessoas com 18 eram umas velhas...parece que isso aconteceu ao contrário...pessoas nem tão mais novas que eu, pensam que alguém com 35 anos já é velha demais e só tenho que achar engraçado...Só posso dizer uma coisa:não troco meus 35 anos por nada deste mundo...antes dos 28 eu era uma tonta, depois de vir pela primeira vez à Barcelona é que comecei a crescer de verdade...e não troco isso...Agora, tenho que fazer alguma coisa radical pra virar a página de uma história que outra pessoa decidiu terminar antes do tempo...e como foi antes do tempo certo, tenho que esquecer o coração e partir pra razão...coisa que eu nunca fiz na vida...e isso é ser radical!

Nenhum comentário: