quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Que raivaaaaa!!!!!!!!!!!


Não acreditei quando cheguei em casa hoje de tarde, depois de ter passado toda a manhã na merda da "extranjería" e dar de cara com a minha porta fechada à chave, na fechadura em que não tenho chave...Complicado??? Não, simples, acredito que alguém que tem as duas chaves (das 2 fechaduras) achou que eu não iria perceber que havia entrado na minha casa sem eu estar e depois que sair fechou a fechadura de segurança sem se dar conta que NUNCA tinha me dado esta chave...ou seja, tive que me empenhar um montão, chamar o chaveiro, esperar um século e pagar uma fortuna porque algum retardado não teve o pequeno detalhe de me perguntar se poderia entar na minha casa...Isso partindo do princípio que foi a dona do apartamento...Se não foi isso, vou ficar apavorada em saber que algum louco tem as chaves do meu apartamento e pode entrar na hora que bem entender....Aiiiiiii, espero que tenha sido ela, porque assim é menos pior...que raiva, isso não pode ser...isso NÃO poderia ter acontecido....Já estou fazendo planos de mudar de apartamento se essa situação não ficar clara...Affff, vou dizer mesmo...2008 não é meu ano!!!!!

Nenhum comentário: